Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente - Um pouco sobre a Energia Universal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Suporte Hooponopono :)


Admin
Fonte: Vida e Ensinamento dos Mestres do Extremo Oriente - Autor: Baird T. Spalding. Editora Pensamento.

Capítulo 11 do primeiro volume...

O dia em que chegamos à aldeia estava muito chuvoso e ficamos todos encharcados até os ossos. Fomos encaminhados para aposentos muito confortáveis, que incluíam uma sala grande, confortavelmente mobiliada, que podíamos usar como sala de refeições e de estar. A sala era extraordinariamente quente e alegre e um membro do nosso grupo perguntou de onde vinha o calor. Todos olhamos ao redor mas não encontramos nenhum fogão e nenhum lugar de onde pudesse provir o calor, se bem se notasse um clarão vermelho e quente, muito perceptível. Ficamos surpresos, mas não falamos muito a respeito, porque já estávamos acostumados a surpresas e tínhamos absoluta certeza de que tudo de esclareceria mais tarde.

Tínhamos acabado de sentar-nos à mesa quando Emil e os quatro entraram. Não sabíamos de onde vinham. Todos apareceram num canto da sala simultaneamente, e num canto em que não havia abertura alguma. Apareceram ali sem fazer o menor ruído e sem nenhum aparato e se dirigiram tranquilamente para a mesa, onde Emil fez as apresentações. Em seguida, sentaram-se como se estivessem perfeitamente à vontade. Ante que nos déssemos conta disso, a mesa encheu-se de iguarias, mas sem nenhuma carne. Essas pessoas não comem carne, nem nada que tenha tido vida consciente.

Terminada a refeição e enquanto continuávamos sentados em torno da mesa, um membro do nosso grupo perguntou como a sala era aquecida. Disse Emil: "O calor que os senhores sentem nesta sala vem de uma força que somos todos capazes de contatar e usar. Essa força ou energia é superior a qualquer força ou energia mecânica que pode ser contatada pelo homem e usada como luz, calor e força até para fazer funcionar todos os aparelhos mecânicos. É o que chamamos de força universal. se os senhores chegassem a contatá-la e usá-la. chamar-lhe-iam moto perpétuo. Nós lhe chamamos Energia Universal, Energia de Deus, fornecida pelo Pai para trabalhar para todos os Seus filhos. Ela fará girar e mover-se todos os instrumentos mecânicos, fornecerá transporte sem consumo de combustível e fornecerá também luz e calor. Está presente em toda a parte, sem dinheiro nem preço, e pode ser contatada e usada por todos."

TechN9ne


Sério, eu quero ir pro Oriente, eles estão milênios a nossa frente, e nós só caímos de nível...

Lena


Admin
TechN9ne querido, não existe o Lá Fora!!! Não é necessário ir para o Oriente... Está tudo dentro de nós!!!

"O calor que os senhores sentem nesta sala vem de uma força que somos todos capazes de contatar e usar. Essa força ou energia é superior a qualquer força ou energia mecânica que pode ser contatada pelo homem e usada como luz, calor e força até para fazer funcionar todos os aparelhos mecânicos. É o que chamamos de força universal. se os senhores chegassem a contatá-la e usá-la. chamar-lhe-iam moto perpétuo. Nós lhe chamamos Energia Universal, Energia de Deus, fornecida pelo Pai para trabalhar para todos os Seus filhos. Ela fará girar e mover-se todos os instrumentos mecânicos, fornecerá transporte sem consumo de combustível e fornecerá também luz e calor. Está presente em toda a parte, sem dinheiro nem preço, e pode ser contatada e usada por todos."


_________________
Lena Rodriguez
WWW.CUIDEBEMDEVOCE.COM
http://www.cuidebemdevoce.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum