Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RE: ONDE ESTAVA DEUS NO DIA 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 RE: ONDE ESTAVA DEUS NO DIA 11 em Dom Dez 07, 2008 4:06 pm

aldoluiz


RE: ONDE ESTAVA DEUS NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001? (Importante!)‏
De: Aldo Luiz de Paula Fonseca (aldoluiz47@hotmail.com)
Enviada: segunda-feira, 24 de novembro de 2008 0:39:45
Para: Letícia Ilha (letiilha@hotemail.com)

Querida Letícia,
em resposta ao seu pps ONDE ESTAVA DEUS NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001? sougrato pela oportunidade de compartilhar contigo esta reflexão do David Icke veja mais em Uma nova era.


Você pára uma tirania com liberdade e respeito de todos para todos; você termina a violência sendo pacífico; você elimina o ódio com amor; você termina o dogma com liberdade de expressão; e você remove as divisões compreendendo que todos nós somos UM – todos aspectos da mesma consciência infinita que chamamos Deus.

O 9/11 é uma mentira fabricada para ser aceita por todos como uma verdade e justificar sem reclamações a morte de muito mais de 1.500.000 Iraquianos homens, mulheres, crianças e outros inocentes humanos pela ganância de petróleo para o continuísmo de todas as guerras de conquista, saque e opressão dos povos.


A raça humana não é má, mas parou de pensar de tal forma que a Elite Global pôde condicioná-la a nível de atividade cerebral e, portanto, controlar a direção do mundo. Isto é um golpe de estado sobre a mente. A Elite Global não deseja apenas controlar o que nós pensamos, mas principalmente deseja nos condicionar para não pensar. Existem muitos métodos para obter isso. A técnica chave é algo que chamo de Problema-Reação-Solução [PRS]. Você cria um Problema, seja uma guerra ou corrida ao dinheiro, um colapso governamental, ou qualquer coisa que se ajusta aos planos do momento. Você se certifica, porém, que outra pessoa seja culpada por este “problema”, e não você. Isto é essencial. Você, então, usa a mídia global, que te pertence e que você controla, para pressionar a opinião pública para exigir uma Reação – a síndrome do “algo precisa ser feito”. Em resposta a este “problema” manipulado e da “reação” pública estimulada, você então oferece abertamente a “Solução” para o problema que você criou. Esta “solução” é aquilo que você planejou fazer desde o começo, mas o uso do PRS não apenas evita uma oposição séria aos seus planos, como você na realidade manipula a população para exigir que você faça aquilo que você desejava fazer desde o início! [ex: Bush e o 11 de setembro de 2001, etc].



Para um governo mundial existir precisa-se usar uma estratégia para desacreditar o status quo, a comunidade e o país. Se o status quo está funcionando bem e a harmonia reina, as pessoas não irão aceitar um governo mundial ditando o que elas devem fazer. Pode ser provado que os mesmos banqueiros globais, e suas redes, deram fundos para todas as partes envolvidas na Primeira e na Segunda Guerra Mundial, além de fornecerem fundos para a Revolução Russa que nos trouxe a tirania chamada “comunismo”. O principal objetivo de uma guerra manipulada é mudar a natureza da sociedade pós-guerra. O mundo ficou mais centralizado como resultado da Primeira Guerra Mundial e ainda mais após o segundo conflito global. Esta era a idéia.



Está em andamento uma agenda para diminuir o uso do dinheiro vivo e nos mover em direção ao dia em que todo o dinheiro será eletrônico e as transações financeiras serão processadas via computador e minúsculos microchips sob a pele irão levar todos os detalhes pessoais e financeiros das pessoas. Muitas boas razões serão apresentadas para isso. A razão verdadeira, no entanto, é o controle. Uma vez que o dinheiro vivo tenha desaparecido nós entregamos o poder de nossas vidas a um computador e ao seu programador. Hoje, se seu cartão de crédito é recusado pelo computador, você tem a opção de pagar em dinheiro vivo. Mas o que acontece quando não existir mais dinheiro e o computador diz não para o seu cartão de crédito ou microchip? Como você vai fazer a compra? Não vai! O computador, e aquele que programa sua resposta, controla o que, quando e se você vai comprar. Mais ainda, engenheiros eletrônicos têm alertado que, uma vez que tenhamos um microchip dentro de nós, mensagens podem ser transmitidas do computador para o chip, podendo criar raiva coletiva, histeria, agressão e uma série de outras emoções [e também a morte]. Então nós seremos literalmente robôs. Esta tecnologia já existe e a única coisa que falta é manipular a mente humana para aceitá-la. A colocação de microchips em animais domésticos já está virando rotina.



Veja como opera a televisão via satélite [Direct TV, Sky, etc]. Cada assinante possui um cartão programado para aceitar os canais que você pagou. Se você deseja acrescentar outro canal, você poderia pensar que precisa pedir um novo cartão. Não, não. Você telefona para o departamento de assinantes e eles pedem para você colocar a televisão no canal que você deseja receber. Nessa altura você só vê chuviscos nesse canal. Aí, ante seus olhos, o canal passa a aparecer corretamente, após alguns segundos. Como vocês fizeram isso?, eu perguntei. Eles enviam um sinal que reprograma seu cartão e o de mais ninguém! Eles têm a condição, até em televisão via satélite, de isolar um cartão em uma televisão em um lar. E eles não podem fazer isso com um microchip dentro de uma pessoa? Claro que eles podem, e essa é a idéia.



O sistema bancário é a atividade mais lucrativa e a atividade criminal mais destrutiva do planeta. As pessoas que plantam os alimentos e produzem os bens necessários para viver estão todos em débito e muitos são levados à falência e ruína por pessoas que nada mais fazem do que digitar caracteres em uma tela de computador e cobrar juros por eles. Uma fantástica soma de “dinheiro” está em circulação na forma de cheques e créditos de várias formas, mas menos que 10 % disso está na forma de notas e moedas. Mais de 90 % do dinheiro não existe!!



A maioria do “dinheiro” é colocado em circulação não pela impressão de notas e moedas pelo governo, mas pelos bancos privados emprestando dinheiro que não existe e cobrando juros sobre ele. Nos dizem que a inflação é causada pelo governo imprimindo muito dinheiro. Não, não é. O governo não imprime dinheiro suficiente! 90 % do “dinheiro” colocado em circulação é “criado” na forma de débito pela rede de bancos privados controlada pela Elite Global.



Dois presidentes dos Estados Unidos propuseram imprimir dinheiro livre de juros [ex. impressos pela Casa da Moeda do Brasil] e começaram a fazê-lo e a introduzi-lo em pequenas doses. Um era Abraham Lincoln e o outro era John F. Kennedy. O que mais estes dois presidentes têm em comum??



Vimos algumas conseqüências de entregar a outros o nosso direito de pensarmos por nós mesmos. Quando nós fazemos isto, nós:


1. permitimos uma minúscula Elite decidir nosso destino, e de nossos filhos.

2. permitimos essa Elite programar tanto nosso sentido de limitação que nós acabamos vivendo em uma fração do nosso potencial verdadeiro.

3. permitimos que nossas mentes sejam manipuladas minuto-a-minuto no sentido de ver os eventos e as pessoas exatamente como a Elite deseja.

4. permitimos que um punhado de banqueiros controlem as finanças de bilhões de pessoas, cobrando juros sobre dinheiro que não existe.



Quando você entrega sua mente, você entrega sua vida. Quando um grande número de pessoas fazem isso, elas entregam o mundo. É exatamente o que fizemos. Nós somos responsáveis por tudo o que ocorreu, por aquilo que está ocorrendo e pelo o que ocorrerá.



Você controla sua realidade; todos nós controlamos, e coletivamente nós acabamos criando a realidade global aqui exposta. Nós podemos criar uma nova realidade. Requer apenas uma mudança de atitude, de pensamento e de escolha. Não existe tempo a perder. O momento de fazer esta escolha é... AGORA. Nós, e apenas nós, possuímos a chave que, com uma volta, uma mudança de percepção, pode transformar este mundo de uma prisão para um paraíso.
Espiritualidade versus conspiração


Icke opera em dois níveis diferentes, o aqui-e-agora, o nível de pesquisa conspiracional para avaliar o que de fato está acontecendo, e o espiritual, que demonstra que se você jogar sua mente fora, haverá conseqüências físicas. Ele diz, "Se nós recuperarmos nosso poder pessoal e espiritual, deixarmos de ser um rebanho de ovelhas e expressarmos nossa individualidade divina, então a habilidade de alguns para controlar nosso mundo desaparece. Uma vez que as pessoas perceberem que elas podem controlar as suas próprias vidas, que o seu próprio poder existe dentro delas mesmas e não fora... o jogo terminou para a elite global. Você não precisa de uma arma. Você não precisa de outro partido político. Você não precisa de outro quarto cheio de fumaça, grupo de protesto, ou reunião. Tudo que você precisa é celebrar sua singularidade, desligar-se da robótica mentalidade de rebanho, e respeitar o direito dos outros de fazer o mesmo. De repente nós removemos o veículo (energia) pelo qual uma conspiração global pode operar nossa mentalidade de rebanho."
Todas as mazelas do mundo são memórias ancestrais se repetindo. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! Pratiquemos o Ho'oponopono da Identidade Própria incessantemente.
aldoluiz sunny



Última edição por aldoluiz em Seg Dez 08, 2008 5:30 pm, editado 1 vez(es)

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

2 Re: RE: ONDE ESTAVA DEUS NO DIA 11 em Dom Dez 07, 2008 7:34 pm

Ametista


Rolling Eyes Caro amigo!
Bastante oportuno o comentário que vc traz aqui, ´porque vivemos hoje um mundo onde a sensação que as vezes sinto, é que as pessoas se habituaram a ilusão de estarem vivas , mas no fundo se permitem apenas serem robôs; o "Despertar da Consciência" ainda é complicado para a grande maioria, porque se libertar das amarras do passado que conhecem, é dolorido; assumir responsabilidades por aquilo que desejam , exige mudanças, e estas ,atitude. A grande maioria tb sabe tudo o que não querem, mas poucos se perguntam sobre o que desejam afinal; o que estaõ fazendo aqui, neste momento; qual a finalidade , ou o propósito de suas vidas... aí, um chip a mais ou a menos, não faz a menor diferença, porque ainda não se tocaram na fantástica obra do Criador que nos deu a oportunidade de gerenciarmos e fazermos valer nossas existências!!!! no "palco das nossas mentes", ainda atuamos como coadjuvantes, acreditando que não podemos assumir " papéis principais"... com isto vamos permitindo a manipulação, a chantagem, o jôgo do Poder, porque falta coragem de assumir o comando dos nossos barcos... somos seres privilegiados, estamos despertando, de um sonho milenar, e cabe a nós e a tantos outros que estiverem neste barco, começar... estou fazendo a minha parte, consciente que só depende de nós, nos libertarmos dos " grilhões" que nos atam a programas que pedem para serem modificados. O Divino em nós sabe exatamente o melhor pra humanidade, resta que ela esteja desperta para ouvir.
Sou Grata
Myrian( Ametista) sunny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum