Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DO PERDÃO PARA NOSSOS ANCESTRAIS:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ametista


Amo vocês, amigos de jornada cheers
Recebi de uma amiga e compartilho com todos.Bjos
Myrian





A todos os nossos ancestrais devemos dedicar :

- A- nossa compreensão, compaixão e amor, pelas dificuldades e sentimentos destrutivos que possam ter tido, pois eles erraram não porque o quisessem, mas por ignorância espiritual, como nós nesta vida cometemos também muitas faltas,face ao nosso nível de compreensão da vida e de nós mesmos. Infelizmente, só somos
mobilizado a transformações intimas, quando somos açoitados pela dor, ocasionada por uma crise existencial, que nos incita, depois de muitas revoltas, tristezas, mágoas e indagações , a buscarmos sair da acomodação em que nos encontramos, comumente, inseridos.
- B- perdão, pela compreensão que vamos adquirindo das nossas mediocridades, o que nos induz, a sairmos, gradativamente, do papel de vítimas ou juízes das falhas alheias, para procurarmos canalizar as nossas energias em nosso próprio auto-aprimoramento ou reforma íntima.
- C- reconhecimento ( gratidão) por termos tido a chance de aqui estarmos através do nosso corpo físico, pela genética física e espiritual que nos delegaram, tendo em vista, o nosso processo evolutivo, que também é o deles.

Quando nos propomos a orar com consciência, carinho e deferência pelos nossos antepassados, procurando lhes enviar através de nossas preces , nosso reconhecimento,compaixão e perdão contribuímos para a elevação e felicidade deles e também a nossa.
Sou Grata, Denise Cristina

Lena


Admin
Sim amiga, lindo texto!

... Quando nos propomos a orar com consciência, carinho e deferência pelos nossos antepassados, procurando lhes enviar através de nossas preces , nosso reconhecimento,compaixão e perdão contribuímos para a elevação e felicidade deles e também a nossa...

"Todo ser humano é seu próprio ancestral, e todo ser humano é também seu próprio descendente, pois ele determina o seu futuro e herda o seu passado".

- Frederick Henry Hedge –

I love you Te amo. Sou grata. I love you


_________________
Lena Rodriguez
WWW.CUIDEBEMDEVOCE.COM
http://www.cuidebemdevoce.com

depaula


Estou pegando carona aqui, porque acho que o que tenho a dizer não vale abrir novo tópico. Estou apenas me perguntando qual será a causa da debandada geral de todos. Ninguém comentando nada. Sei que é normal. Há periódos de silêncio em todos os foruns que frequento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum