Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dominando o tempo para dominar o planeta... Mais limpeza por fazer!!...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aldoluiz


Ho'oponopono para sempre!

http://planetquo.com/Owning-The-Weather-For-Military-Use

Outro importante pesquisador, Robert Becker, um médico americano ortopedista por formação, atraído pelos processos de consolidação de fraturas ósseas, foi observar na natureza o que acontecia na regeneração da pata da salamandra, que é capaz de regenerar uma pata amputada, e isso não acontece na escala superior da evolução, por exemplo, de um batráquio. Um sapo não regenera. Becker constatou que a salamandra se regenera porque nasce no local um broto de amputação com uma carga elétrica, uma polaridade, que faz com que o tecido entre em processo de regeneração, e refaça, remodele o membro. No sapo amputado, não regenera porque tem um outro tipo de polariadde elétrica. Becker conseguiu mudar a polaridade do broto em um outro animal, com essa mesma caracteristica do sapo, e desenvolveu o estudo da regeneração das fraturas ósseas com estímulos elétricos na área de fratura, conseguindo aceleração de recuperação da fratura. É impressionante como a medicina oficial não utiliza os ensinamentos de Becker; inclusive utiliza métodos que às vezes atrasam a recuperação da fratura, a simples imobilização do membro fraturado, que dreduz o processo metabólico, e ocorrem mudanças elétricas significativas no foco de fratura. Becker estudou o campo da bioeletricidade corporal, mensuravel, e não o campo de frequências, dos campos débeis, e pode comprovar a influência da eletricidade na saúde humana. Mas ele teve problemas, não pode continuar suas pesquisas, porque foi contra o establishment, sobretudo quando começou a questionar a influência dos campos elétricos sobre o organismo, começou a levantar os riscos do que nós chamamos hoje de poluição eletromagnética, das estações rebaixadoras de tensão, das antenas de telefone celular, por exemplo, e começou a colocar tudo isso em evidência, e os financiadores das pesquisas americanas não viram com bons olhos a continuidade dessas pesquisas.


"A medicina e a biologia oficial consideram que as radiações ionizantes (raio X, raios Gama), e as produtoras de calor (microondas), apresentam influências biológicas e podem lesar o organismo, e que as radiações não ionizantes, não produtoras de calor, não têm influência biológica. Mas basta entender o funcionamento do organismo, para colocar um grande ponto de interrogação sobre as radiações não ionizantes não produtoras de calor que estão na faixa de 45 e 70 Hertz, por onde funciona a grande janela informativa do organismo."
Ambas citações são do livro: "O Elo pperdido da Medicina", Dr Eduardo Almeida, págs 193, 194. Editora Imago.


►Outra evidência insofismável usada pela medicina é o princípio de ciclotron ressonance, a base do funcionamento do exame da ressonância nuclear magnética.



Última edição por aldoluiz em Qua Ago 27, 2008 1:08 pm, editado 3 vez(es)

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

Ametista


Aldo querido!!! Sou Grata!!!!!! sunny
" Tu te tornas eternamente responsável..." já somos uma rede, ou uma teia se preferir, conscientes de que tudo começa em nós!!!! Sou grata!!!!
Somos campos vibracionais em movimento interconectados com os campos fora, a cada dia mais eletromagnéticos, e como é dentro de nós que se fazem as verdadeiras mudanças, continuemos nossa " faxina"!!!!!
A ciência hoje comprova estes campos eletromagnéticos em nós desde sempre existentes, mas que só agora atravez de estudo mais específicos da RMF( resonancia magnética funcional) ou Pet Scan( Tomografa por emissão de pósitrons), a tão falada Glândula Pineal.
Achava-se que ao envelhecermos ela calcificaria e perderia a função( como gl. cronobiológica), mas o que hoje se sabe , é que em seu interior existem inúmeros cristais de Apatita e Lítio, o que faz dela um campo bioeletromagético, que a medida que nos melhoramos enquanto seres humanos, nos libertando , reformando e transformando, mais sutil se torna este campo, e maior acesso se dá a outras dimensões( já sabidas tb hoje, em torno de 11).
Os encontros que participo como ouvinte entre médicos interessados em estudar e desvendar " misterios" que a ciência insiste em ocultar, em breve será de conhecimento de todos. Daí a importância de fóruns sérios como este e o Hopo, para levar assuntos atuais,ainda escondido para muitos, e mostrar que nós somos os únicos responsáveis por dentro e fora de nós! Estamos na era da Consciência, e de Compartilhar- tudo o que for bom, justo, e ecológico para a Humanidade.
Sou Grata à vcs!!!!
Myrian( Ametista) sunny Very Happy I love you

aldoluiz


"►Outra evidência insofismável usada pela medicina é o princípio de ciclotron ressonance, a base do funcionamento do exame da ressonância nuclear magnética.

"Vamos expor este princípio e mostrar como a medicina se apropria dele e tirar algumas conclusões sobre isso. Ela afirma o seguinte: se uma partícula carregada ou um íon é exposto a um campo magnético constante, iniciará um movimento circular ou orbital, se um segundo campo elétrico incidir perpendicularmente. A energia é transferida do campo elétrico para a partícula carregada. A velocidade é determinada pela carga e massa da partícula e pela intensidade do campo incidente. Se a incidência do segundo campo deixar levemente de ser ângulo reto, a partícula assumirá um movimento em espiral. Esse é o princípio do ciclotron ressonance, da física de partículas, que veio dos aceleradores de partículas e permitiu essa percepção. Então, transportando esse princípio para o organismo, a ciclotron ressonance é verificada em qualquer situação em que se tenha um campo eletromagnético constante, no caso o campo eletromagnético da Terra, qu é de 02 a 06 Gauss, combinado com um segundo cmpo magnético chamado oscilante, agindo ambos sobre a partícula carregada. Esse é o princípio básico d ateoria da cicltron ressonance.

►Ora, o que um aparelho de ressonância magnética faz? Ele é um tubo, sob a influência do campo magnético da Terra (campo fixo). A pessoa entra no tubo e é bombardeada por um segundo campo eletromagnético (campo oscilante). Mas esse campo oscilante está calibrado para carregar oas átomos de Hidrogênio, que têm um afaixa ótima de estímulo. Os sensores estão regulados para captar a freqüência do hidrogênio. Haverá então a exposição do campo oscilante por um tempo e depois se corta abruptamente a expoição desse campo. Os átomos de hidrogênio carregados liberam imediatamente a energia, que é captada pelos sensores e depois digitalizada em imagem.

Um método sofisticado de produção de imagem, mas pouco se tira desse fenômeno para compreender o funcionamento do organismo. Porque nen sempre o que nocê vê nesses testes é tudo. Ou seja, a medicina estrutural não valoriza a oscilação dos átomos de hidrogênio como um processo biológico fundamental para o funcionamento do organismo. Ela simplesmente aproveita isso para fazer uma imagem, como faz a imagem da bioeletricidade do coração no eletrocardiograma.

Já as medicinas que trabalham no campo energético, se utilizam desse princípio. Por quê? Porque a maior parte das atividades que acontecem no organismo é realizada através das partículas carregadas, dos íons carregados como são os fluxos de cálcio, sódio, de potássio, de magnésio. São esses fluxos de minerais no organismo que fazem grande parte da dinâmica funcional."... pág 194 do livro "O elo perdido da medicina"- Dr Eduardo Almeida, editora Imago. ver em: http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisaweb?ID=C907727E7D70A040B08200130&FILTRON1=X&ESTRUTN1=&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=o+elo+perdido+da+medicina&image2.x=17&image2.y=15&ESTRUTN2=030104

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum