Chemtrails, existem nos céus do Brasil?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Nuvens Químicas sobre Piratininga (Niterói) dia 31 de Junho, 2008

Isto que você vê nessas fotos não são inocentes vapores normais saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se CHEMTRAILS. É química mesmo, misturada ao combustível ou aspergida direto na atmosfera, não é uma natural descarga de turbina e muito menos vapor d’água.
veja isto:
http://educate-yourself.org/ct/ctsmindalteringability29jun04.shtml

admin2- Admin
17 de junho de 2008, Às 13hs Chemtrail visto no céu do meu jardim em Niterói, RJ, Brasil

Isto que você vê nessas fotos não são, nem de perto nem de longe, inocentes vapores saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se CHEMTRAILS. É química mesmo misturada ao combustível, não é uma inofensiva descarga de turbina e muito menos vapor d’água.
Os vapores EVAPORAM, esta fumaça fotografada NÃO EVAPORA, são metais pesados que se espalham à medida que perdem altitude e transforma-se em bizarras nefastas nuvens que ao final nublam o dia e nos atingem cá embaixo. http://www.cloudappreciationsociety.org/gallery/index.php?x=browse&category=12&pagenum=1
Reparem o gigantesco halo que se formou logo que os primeiros chemtrails se dispersaram já em baixa altitude, não há nenhuma nuvem de água neste céu azul. Há ligações entre este “fumacê” internacional(vejam o filme acima), que agora nos atinge com maior frequência e poder, e, as “insuspeitas” antenas de microondas que nos rodeiam e nos mantém em uma gaiola em microondas de 360°, invisível aos olhos. Ligue estes detalhes ao projeto HAARP Overview of the HAARP Program
A fumaça vista na fotografia foi o despejo da quinta aeronave daquele dia, outras vieram depois ainda, estão fazendo isto pelo mundo afora de sde 1990. Por cá comecei a nota-l0s há uns dois anos, aos poucos foram aumentando. Sempre, todas, aqui em nossa região oceânica de Niterói, os jatos tem como destino sudoeste. Uma rota sempre silenciosa e altíssima de norte ao sul com correção em direção ao sudoeste quando chegam ao litoral.
Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grato!
aldoluiz para o Soubem http://www.aldo.hooponopono.com.br/
Re: Chemtrails, existem nos céus do Brasil?
Terrível isto, heim? Sou de olhar sempre o céu e me lembro de já ter visto esses rastros... Depois desses dias, desde que foi postado o vídeo e estas fotos, tenho observado o céu voltada para esse interêsse... fiquei muito feliz, por hoje, após dois dias de intensas chuvas aqui em Guarujá, litoral de SP, o céu estava azul, com raras nuvens, nuvens mesmo...
Agora a noite por volta de 23:20, olhei para o céu (eu o adoro a noite tbm)... e a Lua estava magnífica, com uma halo enorme branco e sua borda matizada de um tom amarelado indo com nuances avermelhadas em sobretons... pensei, tomara que seja algo lindo como é e natural!!!
Bem, querido Aldo, depois dessa imagens nada alentadoras, o que se pode fazer???
Agora a noite por volta de 23:20, olhei para o céu (eu o adoro a noite tbm)... e a Lua estava magnífica, com uma halo enorme branco e sua borda matizada de um tom amarelado indo com nuances avermelhadas em sobretons... pensei, tomara que seja algo lindo como é e natural!!!
Bem, querido Aldo, depois dessa imagens nada alentadoras, o que se pode fazer???
Estive vendo alguns vídeos no Youtube depois da sua postagem e fiquei impressionada como nós aqui desconhecemos estes fenômenos que certamente influenciam nossa qualidade de vida! somos o que pensamos, sentimos, respiramos, comemos......
nosso solo tão pobre de nutrientes, nossas águas poluidas, e o ar que repiramos com substâncias químicas potencialmente mortais!!!( é só ler algumas profecias que podemos imaginar nosso futuro!
sem ser fatalista- aí só mesmo limpando em nós esta atmosfera que auto criamos, que tal divulgarmos mais ativamente estes eventos que voce nos trouxe, e começarmos a olhar para o céu de nossos estados com outros olhos, e compartilharmos isso!?! moro no RJ em Jacarepaguá e depois que li o que foi postado aqui, passei a observar o céu de forma diferente!!!! Sou grata!!!!Saudações
Myrian ( Ametista)

Ametista- Mensagens: 166
aldoluiz escreveu:Ametista escreveu:Oi Aldo!
Estive vendo alguns vídeos no Youtube depois da sua postagem e fiquei impressionada como nós aqui desconhecemos estes fenômenos que certamente influenciam nossa qualidade de vida! somos o que pensamos, sentimos, respiramos, comemos......nosso solo tão pobre de nutrientes, nossas águas poluidas, e o ar que repiramos com substâncias químicas potencialmente mortais!!!( é só ler algumas profecias que podemos imaginar nosso futuro!
sem ser fatalista- aí só mesmo limpando em nós esta atmosfera que auto criamos, que tal divulgarmos mais ativamente estes eventos que voce nos trouxe, e começarmos a olhar para o céu de nossos estados com outros olhos, e compartilharmos isso!?! moro no RJ em Jacarepaguá e depois que li o que foi postado aqui, passei a observar o céu de forma diferente!!!! Sou grata!!!!
Saudações
Myrian ( Ametista)vejam isto:
"A medicina e a biologia oficial consideram que as radiações ionizantes (raio X, raios Gama), e as produtoras de calor (microondas), apresentam influências biológicas e podem lesar o organismo, e que as radiações não ionizantes, não produtoras de calor, não têm influência biológica. Mas basta entender o funcionamento do organismo, para colocar um grande ponto de interrogação sobre as radiações não ionizantes não produtoras de calor que estão na faixa de 45 e 70 Hertz, por onde funciona a grande janela informativa do organismo. Do livro "O elo perdido da medicina", Dr Eduardo Almeida, Editora Imago, pág193.
Essas fotografias são de hoje, 20 de outubro de 2008... Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Às 11:00hs horário de verão. A questão persiste...

O alo em torno do Sol nas 10 últimas fotos ocorreu exatamente 45 minutos após a pulverização... O dia sempre acaba nublado como se fosse chover, sempre ocorre este fenômeno visual como resultado.

O alo em torno do Sol nas 10 últimas fotos ocorreu exatamente 45 minutos após a pulverização... O dia sempre acaba nublado como se fosse chover, sempre ocorre este fenômeno visual como resultado.
Última edição por aldoluiz em Qua Jul 15, 2009 6:09 pm, editado 1 vez(es)

Imagens captadas às 13:15hs do dia 26 de novembro de 2008. Região oceânica de Niterói. Rio de Janeiro. Barack Obama e as demais autoridades do planeta também continuarão negando este bombardeio? Quem é o responsável por estes fenômenos dolosos? Com que fins inconfessos este propósito?
Já ví muitos...mas não sabia...
Bom dia para todos.
Sei que este tópico foi publicado já faz um tempinho, mas infelizmente fui tomar conhecimento desse assunto "ontem"
.
Quero deixar publicado aqui que moro no litoral sul de SP, e já perdi as contas de quantas vezes já obsevei esse eventos...mas não imaginava o que era...
Quero e preciso me aprofundar nesse asunto. Começarei a registrar esse eventos, e publicar as fotos aqui, se permitido, claro.
Me lembro ter feito esta foto em pleno sol, somente dei uma escurecida para visualizar melhor a fumaça. A intenção era tirar a foto da lua, que admirei estar na luz do dia...então apareceu o avião e aproveitei o cenário. E eu não imaginava o que era:

Obrigada aos adms. do site pela oportunidade de partilhar-mo nossa idéias
ABRAÇOS.
http://ruizmeire.blogspot.com/
Minha última postagem: PROJETO HAARP
Sei que este tópico foi publicado já faz um tempinho, mas infelizmente fui tomar conhecimento desse assunto "ontem"
Quero deixar publicado aqui que moro no litoral sul de SP, e já perdi as contas de quantas vezes já obsevei esse eventos...mas não imaginava o que era...
Quero e preciso me aprofundar nesse asunto. Começarei a registrar esse eventos, e publicar as fotos aqui, se permitido, claro.
Me lembro ter feito esta foto em pleno sol, somente dei uma escurecida para visualizar melhor a fumaça. A intenção era tirar a foto da lua, que admirei estar na luz do dia...então apareceu o avião e aproveitei o cenário. E eu não imaginava o que era:

Obrigada aos adms. do site pela oportunidade de partilhar-mo nossa idéias
ABRAÇOS.
http://ruizmeire.blogspot.com/
Minha última postagem: PROJETO HAARP
Meire- Mensagens: 5

NÃO CONSEGUI ENVIAR A IMAGEM, ENVIO ENTÃO O LINK DA MESMA, QUE ESSÁ EM MEU BLO DE FOTOGRAFIAS, DESCULPEM:http://3.bp.blogspot.com/_iuW7CrxJGIw/S3Rgpw2xL2I/AAAAAAAAA38/Nvrs7furvEA/s1600-h/C%C3%A2mera+digital+206.jpg
ABRAÇOS.

MEIRE escreveu:NÃO CONSEGUI ENVIAR A IMAGEM, ENVIO ENTÃO O LINK DA MESMA, QUE ESSÁ EM MEU BLOG DE FOTOGRAFIAS, DESCULPEM:
http://3.bp.blogspot.com/_iuW7CrxJGIw/S3Rgpw2xL2I/AAAAAAAAA38/Nvrs7furvEA/s1600-h/C%C3%A2mera+digital+206.jpg
ABRAÇOS.
http://img709.imageshack.us/img709/5167/cmeradigital206.jpg

chemtrail
Aqui em Pará de Minas, Minas Gerais, eles passam todo dia e lançam essas nuvens.
Yandel- Mensagens: 1
Boa tarde pessoal. Acabei de esbarrar nessa "teoria" de Chemtrail, e vi que pessoas aqui ficaram assustadas com isso.
Como ví tambem que quem digita "Chemtrail" no Google acha logo essa página, acho importante esclarecer aqui esse assunto.
Bom, chemtrail é uma teoria conspiratória que diz que estamos sendo expostos a elementos químicos liberados no céu por aviões. A teoria dos chemtrails diz que quando um avião deixa esse rastro e ele não se dissipa, baixando até quase tocar o solo ou tocando mesmo o solo, esse rastro é um chemtrail, e carrega elementos químicos.
Isso não existe, é bom que isso fique claro. Os rastros que aeronaves deixam no céu, chamados de CONTRAILS, são rastros de condensação de vapor d'água. O vapor d'água é um dos subprodutos da combustão dos motores a jato, e quando liberados em grande altitude, se condensa instantâneamente, e "vira nuvem".
As nuvens de contrails não possuem um padrão de comportamento, elas são totalmente sucetíveis a condições atmosfericas e climáticas. Portanto, se um Contrail não se dissipa, se ela chega ao solo, se ela produz um halo, isso não quer dizer de forma alguma que não seja um Contrail.
É simples. Se os supostos chemtrails são mais fáceis de serem observados de manhã, é só pensarem que é exatamente de manhã que as condições climáticas e atmosféricas permitem que nuvens cheguem ao nível do solo, exemplo disso são os nevoeiros que aparecem apenas de manhã. Então se contrails são "nuvens", por que eles não chegariam ao solo de manhã assim como as outras nuvens?
Não faz o menor sentido usar isso como padrão para reconhecer uma "chemtrail", não é mesmo?
Odor estranho pode ser justificado por INÚMEROS motivos. Desde odor resultante da queima do querosene de aviação, até a um odor do local mas que a pessoa confunde como vinda do contrail.
Fibras vindas com o contrail podem ser resultado de algum defeito ou mal funcionamento do motor da aeronave que liberou esse contrail. E como o surgimento de tais fibras não é comum, é até bastante raro, acredito que seja exatamente isso. Assim como podem ser resultantes de alguma queimada próxima ou qualquer outra coisa e a pessoa confunde como originada do contrail.
Não é nada para se assustar, para achar que está sendo intoxicado ou etc. É apenas água, nada demais.
Não oferece nenhum risco a ninguém.
Um abraço a todos!
PS: Meire, bela foto que tiraste! A aeronave em questão parece ser um Airbus A320 da empresa aérea TAM. Nada do governo, e nada de Chemtrails, é só água. Um forte abraço!
Como ví tambem que quem digita "Chemtrail" no Google acha logo essa página, acho importante esclarecer aqui esse assunto.
Bom, chemtrail é uma teoria conspiratória que diz que estamos sendo expostos a elementos químicos liberados no céu por aviões. A teoria dos chemtrails diz que quando um avião deixa esse rastro e ele não se dissipa, baixando até quase tocar o solo ou tocando mesmo o solo, esse rastro é um chemtrail, e carrega elementos químicos.
Isso não existe, é bom que isso fique claro. Os rastros que aeronaves deixam no céu, chamados de CONTRAILS, são rastros de condensação de vapor d'água. O vapor d'água é um dos subprodutos da combustão dos motores a jato, e quando liberados em grande altitude, se condensa instantâneamente, e "vira nuvem".
As nuvens de contrails não possuem um padrão de comportamento, elas são totalmente sucetíveis a condições atmosfericas e climáticas. Portanto, se um Contrail não se dissipa, se ela chega ao solo, se ela produz um halo, isso não quer dizer de forma alguma que não seja um Contrail.
É simples. Se os supostos chemtrails são mais fáceis de serem observados de manhã, é só pensarem que é exatamente de manhã que as condições climáticas e atmosféricas permitem que nuvens cheguem ao nível do solo, exemplo disso são os nevoeiros que aparecem apenas de manhã. Então se contrails são "nuvens", por que eles não chegariam ao solo de manhã assim como as outras nuvens?
Não faz o menor sentido usar isso como padrão para reconhecer uma "chemtrail", não é mesmo?
Odor estranho pode ser justificado por INÚMEROS motivos. Desde odor resultante da queima do querosene de aviação, até a um odor do local mas que a pessoa confunde como vinda do contrail.
Fibras vindas com o contrail podem ser resultado de algum defeito ou mal funcionamento do motor da aeronave que liberou esse contrail. E como o surgimento de tais fibras não é comum, é até bastante raro, acredito que seja exatamente isso. Assim como podem ser resultantes de alguma queimada próxima ou qualquer outra coisa e a pessoa confunde como originada do contrail.
Não é nada para se assustar, para achar que está sendo intoxicado ou etc. É apenas água, nada demais.
Não oferece nenhum risco a ninguém.
Um abraço a todos!
PS: Meire, bela foto que tiraste! A aeronave em questão parece ser um Airbus A320 da empresa aérea TAM. Nada do governo, e nada de Chemtrails, é só água. Um forte abraço!
skyway- Mensagens: 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» O PROFETA ELIAS... FOI OU NÃO ARREBATADO AOS CÉUS?
» desemprego no brasil
» Congregação Cristã no Brasil enfrenta escândalos e dissidências
» O ecumenismo da Congregação Cristã no Brasil entrevista do Ancião ccb
» Redação sobre a Copa do Mundo no Brasil (ENEM e Vestibular)
» desemprego no brasil
» Congregação Cristã no Brasil enfrenta escândalos e dissidências
» O ecumenismo da Congregação Cristã no Brasil entrevista do Ancião ccb
» Redação sobre a Copa do Mundo no Brasil (ENEM e Vestibular)
Permissão deste fórum: