Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bom dia bjo bjo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bom dia bjo bjo! em Sex Set 12, 2014 8:10 am

Happymary

Meus queridos , tudo bem?Desculpem a ausência na quarta (10) e ontem  é que estes dois dias tive aniversários e não deu para conciliar os horarios ! Amo vocês e digo que mesmo indo as festas , continuei com meu "sensor " seletivo de alimentação ligado rsrsrsr!E por incrível que pareça , aquela vontade pelos docinhos  de festa de criança rsrsrsr ficaram muito bem controlados !Acho que passei no teste com louvor ! Agora gostaria de uma orientação sobre a farinha de arroz , pois estou substituindo para não usar o trigo , so que acho que a massa fica muito dura , o que usar para amaciar a consistência da farinha de arroz ?Amos vocês sou grata e bjo bjo ! bounce

2 Re: Bom dia bjo bjo! em Seg Set 15, 2014 9:22 am

Scarlett Palhano

Oi Mary...sentimos sua falta mesmo na quarta passada!!!!!!!!
Que bom que passou pelos docinhos sem sofrimento....isso que é importante....a consciência!!!
Recebi essa receita de farinha, mas ainda não experimentei:

Farinha Preparada :

• 1 kg de farinha de arroz

• 330 gr de fécula de batata

• 165 gr de araruta

• Misturar bem e guardar em pote bem fechado.

Dizem ser muito boa...mas também em casas de produtos naturais vende uma já pronta...um mix de farinhas sem o trigo!
Um beijo...te espero na quarta!!! Laughing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: