Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O corpo saudável começa na mente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O corpo saudável começa na mente em Ter Set 02, 2014 4:09 pm

marcia mendes

Qualquer coisa que buscamos para nos tornarmos melhores, sem o reconhecimento que o comando está em nossa mente, resulta em cansaço, decepção, insucesso.

Taí o entra e sai dos consultórios e suas fórmulas mirabolantes, a quantidade de dietas disponíveis no mercado, na correria do emagrecimento sem que de fato haja resultados satisfatórios.
Primeiramente é necessário estabelecer consciente, uma conexão entre a mente e o corpo, para perceber se há coerência no que se deseja e a atitude em favorecer esse desejo.

É muito comum se estabelecer valores emocionais à comida.

• Arrow Comemos porque estamos tristes

• Arrow Comemos porque estamos alegres

• Arrow Comemos porque estamos ansiosos

Nesses casos comemos porque estamos sentindo, totalmente inconscientes. Os alimentos industrializados com suas potentes cargas de aromatizantes, corantes e tudo mais, são os preferidos, despertando no cérebro sensações agradáveis e destruindo a saúde.

Portanto a prioridade para qualquer aspecto da nossa vida é cuidar da nossa mente, dar o máximo de informações, para que se estabeleça uma base para a mudança que precisamos.

Ao invés de se pensar:- a pior parte é ficar sem as minhas guloseimas, se pode dizer: - estou feliz por não me encher de lixo, que embora tenham um sabor agradável, fazem mal para o meu corpo, enganando minha mente e destruindo minha saúde.

Quanto mais consciente, mais fácil será sustentar o que você deseja.
O mp3 disponível  como protocolo desse programa (EFT-Emagrecer), é essencial no ajuste para novas atitudes mentais, gerando novos pensamentos, abrindo espaço para se experimentar um novo estilo de vida.

Na Paz do Ser

Marcia Mendes

Al McAllister

Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: