Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tarefa da Semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tarefa da Semana em Qua Ago 27, 2014 3:28 pm

Al McAllister

Admin
Coloquem seus relatos em duas partes aqui neste tópico:

• Qual foi o seu ponto baixo esta semana após a reunião? O que você não conseguiu resistir? Qual foi o maior apelo querendo distrair você do propósito do Protocolo?

• Qual foi o seu ponto alto esta semana pós reunião? Onde foi que você se sentiu melhor? Onde está se apresentando a transformação maior? É física? Psicológica? Ou em tudo?

Vamos trazer isso para a reunião. Pedimos que por favor testem seus microfones na sala  clique neste botão verde para acessar, estamos procurando estimular o diálogo, a troca de experiências, por favor colaborem, encarem a resistência de memória não-falante. Se precisar de auxílio na sala, marquem com o suporte@soubem.com, lhe daremos o suporte. Gratidão!

Soubem Loja

EFT Grupo de Apoio

2 Re: Tarefa da Semana em Qua Ago 27, 2014 3:33 pm

Al McAllister

Admin

Emagrecendo Feliz... em Qui 14 Ago 2014 - 20:31

Ericka Marques

Pessoal..

Hoje vou dar o meu depoimento. Fui magra até os 8 anos de idade e depois disso comecei a engordar.
Já fiz tudo que foi dieta que possam imaginar. Algumas delas, as vezes, até emagrecia, mas sofria demais. Ficava extremamente irritada.

E o pior de tudo sou gordinha e não sou de comer em grandes quantidades, e não gosto de comer frituras ou coisas muito gordurosas. Faço exames regulares e não tenho nada, nem colesterol, nem triglicerídeos. Somente o excesso de peso que me incomodava. Mas não sabia mais o que fazer. Então decidi parar de pensar em emagrecer e ser feliz.

Até que conheci o EFT Emagrecer, Hoponoopono, técnicas hoje que considero mágicas, pois estou fazendo o protocolo e perdi até o momento 8 kg. Faz 1,5 mês que comecei. E o mais surpreendente é que desde o 1 dia que eu fiz a sessão, escutei o mp3 que minha alimentação mudou COMPLETAMENTE.
Minhas vontades mudaram, por coisas mais saudáveis, frutas, verduras.
Mas o mais importante, foi o controle que adquiri, ou seja, se eu vejo alguém comendo um brigadeiro que antes eu morria por um. Hoje eu fico tranquila e decido, se realmente eu quero mesmo, ou estou comendo por ansiedade.

Outro hábito muito bom, é que sempre abençoo os alimentos..

Sou Grata por tudo isso, pois já me sentia sem esperanças com relação a questão do peso.

Obrigado,

Ericka Marques

______________________________________________________________________________________________________________________________________

6 Re: EFT Emagrecer - Depoimentos em Sex 15 Ago 2014 - 18:09

Ericka Marques

Ponto baixo essa semana foi irritação sem motivos e as vezes até tristeza. E por algumas vezes vontade de comer pão. .. mas fui forte e não comi... e estou tentando sair desse cenário de inquietude que estou nesse semana

grata Ericka

______________________________________________________________________________________________________________________________________

7 Re: EFT Emagrecer - Depoimentos em Sab 16 Ago 2014 - 19:28

Andrea Terra

Em 5 meses de prática, 11k eliminados, corpo em plena vitalidade, em forma, sentindo muito prazer com a atividade física, com tudo em minha vida.

O início 

Ao ouvir o mp3 que o Al disponibilizou me dei conta da 'mente receptiva' que entendo como fé, que é a simples falta de dúvida.

Me dediquei totalmente a ouvir o mp3, me entregando ao relaxamento. Este acreditar é resultado de 6 anos de prática, de muitos resultados em vários aspectos da minha vida, aprendi acima de tudo a amar e agradecer a inspiração do Al que compartilha com amor.

Você vai me perguntar; e a dieta ? 

Já sei .... deixou de comer açúcar, massa ... passou a fazer atividade física .... NÃO !!!

Não me preocupei em nenhum momento com o que estava comendo, me atentei ao prazer de me sentir bem, com vitalidade. E este sentimento me fez comer menos açúcar, menos massa, sem sacrificios.

O processo

O sentimento, nossas crenças criam nossa realidade, quantas vezes já ouviu isso ?

Tenho que certeza que muitas !

Você quer definitivamente emagrecer, se sentir feliz com seu corpo, saudável, confiante !!

Aprenda a abrir mão, deixe ir ...

Leia o ebook, faça a meditação todos os dias, antes de dormir ou pela manhã, se atente ao que esta sendo dito, relaxe.

É maravilhoso e definitivo!

Na Paz do Ser, Somos

Andrea Terra

Última edição por Al McAllister em Dom Set 07, 2014 7:34 am, editado 3 vez(es)

3 Ponto Alto e Ponto Baixo! em Qua Ago 27, 2014 3:59 pm

Scarlett Palhano

PONTO BAIXO: Nossa ....foi aniversário do meu filho e como sou exagerada...sobrou um panelão de cachorro quente que parecia me gritar me chamando....rsrsrs 
Mas fui forte, focada, e respirei fundo, lembrei que meu corpo não merecia comer salsichas! 

PONTO ALTO: Fui ao horti-frut fazer minhas compras semanais e senti um prazer enorme em escolher meus alimentos, peguei cada fruta ... cada verdura...cada legume com sentimento de gratidão, acho que isso é uma forma de me considerar !

Scarlett Laughing

4 TAREFINHA BY MARY em Seg Set 01, 2014 11:58 am

Happymary

I love you Amados tudo bem? Feliz semana a todos !

Este final de semana foi super legal , como todos os anos vou a festa de ex alunos do meu amado Colégio , que num clima de muita alegria e descontração tinha comida alemã (ESCOLA ALEMÃ DO RJ) , onde veio o gosto de minha infância com  as delicias de Chucrutes (sem as salsichas , é claro ), a maravilhosa Kartoffelsalat (salada de batatas), tortas diversas alemãs, e ai que vem a tentação a BIER HERR! 

Durante a festa controlei bastante a cerveja , quase não toquei , as tortas alemãs passaram de longe sniffff! Fiquei numa adrenalina de felicidade que me fez estar satisfeita com um singelo prato de chucrute com saladas e sem refrigerantes, sobremesas ou cervejinha acompanhando ! 

Então ao sair da festa e o pique baixar , meu marido nos levou a um restaurante onde tem um maravilhoso chopp preto , daí gente , não deu para segurar pois na minha cidade(onde moro) não tem chopp preto , então eis ai meu ponto baixo DAS CHOPP PRETO!NÃO RESISTI ! Ponto alto, não me senti culpada nem neurótica por ter abusado do choppinho , que desceu divinamente ! 

Mais um ponto alto ,no que tange a alimentação estou sentindo que pela manha não estou mais com apetite voraz, meu prato esta bem colorido (sem ser o da festa é claro , rsrssr)e naturalmente seleção da comida esta se edificando !

Foi uma festa feliz onde as baterias são recarregadas , rimos , cantamos , revemos amigos queridos e celebramos uma historia de vencedores ! 

Bjokas Linda Scarlett , sou grata muito grata , Mary sempre Happy! I love you  Com mais vitorias na próxima semana (sem choppinhos) bjokas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: