Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dê um presente a você mesmo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dê um presente a você mesmo! em Dom Dez 26, 2010 11:02 am

Guilherme (Guido)


Recebi por email e repasso amorosamente aos amigos o texto abaixo:


Dê um presente a você mesmo!

É fácil! Adquirindo 3 novos hábitos você pode ter Prosperidade de Agora Mesmo e pode ver os resultados em alguns meses!

Hábitos antigos:

chamar o dinheiro de merreca, falar sempre que tem pouco dinheiro, falar coisas ruins do chefe, da empresa em que trabalha, da carne do açougue, da qualidade do pão da padaria, que não gosta de fazer compras ou da gastança de dinheiro, falar no caixa do supermercado que os preços estão muito altos mas não tem outra alternativa senão fazer a compra do mês, reclamar do colega que ganhou promoção e você não, reclamar de que a sua categoria profissional não ganhou o aumento que ganharam os políticos, ter raiva de quem é rico, ter raiva de quem ganha mais dinheiro do que você, afastar-se do amigo que está ganhando mais dinheiro, comentar que trabalha muito para ganhar dinheiro para ter conforto, comentar que é preciso ralar muito ou trabalhar duro para ganhar dinheiro etc.

3 novos hábios:

1) Fazer o seu próprio pagamento. Quando receber o seu pagamento, a primeira coisa a fazer é pegar parte dele para você mesmo, só para você, unicamente para você mesmo, isto é o SEU PAGAMENTO, e com esse dinheiro você escolhe o que fazer PARA VOCE MESMO, SÓ PARA VOCE. Guarde, gaste, invista em algo, faça o que quiser mas faça só para VOCE. Você decide quanto é o seu pagamento, mas faça isso todas as vezes que receber um pagamento.

2) Fazer doação de dinheiro mensal (mensal não é ocasional) para alguém ou alguma instituição que seja importante para você espiritualmente ou que você considera como muito importante como fonte de inspiração para você evoluir como ser humano.

3) Abençoar todo o dinheiro que recebe das fontes pagadoras e abençoar todo o dinheiro que usa para fazer os seus pagamento, isto implica em abençoar, ser grato às pessoas e locais nos quais você faz compras e pagamentos.

Portanto, escolha bem para quem você trabalha, alguém que seja dígno de receber os frutos do seu trabalho, e os locais nos quais você faz compras e pagamentos, alguém que seja dígno de receber os seus pagamentos!

Portanto escolha bem a maneira de pensar sobre o dinheiro, a riqueza, a prosperidade. Se você acredita que isso é apenas para poucas pessoas, analise o que isso causado na sua vida. Tem sido bom para você acreditar nisso? Sua vida tem melhorado financeiramente em acreditar nisso? Se tem sido bom então você nunca reclamou sobre o preço dos alimentos, do condomínio, do transporte, do combustível, dos impostos. Mas se você quer ter conforto é melhor pensar e realmente acreditar que a prosperidade está ao alcance de todos, inclusive você!

Leia os detalhes no texto de Jim Brinkley, discípulo de

Max Freedom Long a quem tenho minha eterna gratidão!

Aproveite!

TRABALHE MENOS E PROSPERE MAIS

por Jim Brinkley

Um dos discípulos de Max Freedom Long uma vez escreveu: "Se você não pratica a Huna, está trabalhando demais!"

Eu gostaria de compartilhar com todos, duas técnicas espirituais que capacitem a trabalhar menos enquanto prosperam muito mais!

Primeiro é necessário que saibam que o dinheiro possui uma enorme espiritualidade e que as transações financeiras possuem uma enorme essência espiritual.

O dinheiro por si só não tem qualquer valor intrínseco. Não podemos comê-lo ou amá-lo ou curar com ele. Em outras palavras, é o aspecto espiritual do dinheiro que valorizamos.

O dinheiro é simplesmente um símbolo para mana. Mana pode ser definido como autoridade espiritual, energia. Existem muitas maneiras de conseguir mana e aumentar mana. Por herança, por certificações em graus avançados nos estudos, posição na sociedade status social, comportamento exemplar que gera respeito.

A riqueza também pode gerar mana, mas como tudo é um reflexo, o inverso também é verdadeiro. Se você está trabalhando para aumentar seu Mana, por que não está trabalhando para aumentar a sua Prosperidade?

Quando você paga alguém por alguma coisa, você está conferindo a essa pessoa o símbolo da autoridade e em retribuição pelos produtos e serviços que está adquirindo. Fazendo isso você está formalmente reforçando e reconhecendo o bem que lhe é feito por essa transação.

Na visão Huna você está abençoando esta pessoa ou empresa. E essa benção também tem um efeito positivo em você, pois todas as bênçãos trabalham assim.

Essas bênçãos podem ser fortalecidas se processadas de modo mais consciente como se fossem rituais para impressionar sua mente subconsciente, sua inteligência emocional, e assim suas bênçãos serão contínuas na sua vida e por consequência terá mais prosperidade. Os rituais conscientes podem ser reforçados quando recebemos e quando pagamos.

Os seres humanos são espíritos transformadores de energia! De acordo com o terceiro princípio Huna (a energia flui para onde está nossa atenção e intenção), podemos entrar na energia espiritual e amplifica-la e redireciona-la para a realização de um efeito desejado.

Sendo o dinheiro um símbolo de autoridade espiritual, energia Mana, podemos aumentar o dinheiro, aumentando a energia espiritual.

Como a energia elétrica, ela é melhor amplificada quando flui. Um transformador elétrico aumenta o fluxo de energia. Podemos fazer a mesma coisa com a energia espiritual.

Somos designados para dar e receber. Uma das melhores técnicas para aumentar o dinheiro em nossas vidas é valorizá-lo muito quando recebemos e uma das melhores maneiras de usá-lo é abençoar os pagamentos que fazemos.

Uma das maneiras de valorizá-lo é fazer uma doação mensal para a fonte de nosso crescimento espiritual ou crescimento de inspiração, algo que você goste muito e acreditar ser fonte elevação da sua vida. Podemos entregar essa doação a uma pessoa, um mestre, uma igreja etc. A doação ocasional não é uma oferta espiritual de dízimo. Esse ritual deve ser feito continuamente para a pessoa ou instituição, como uma forma de seu subconsciente, sua inteligência emocional se impressionar com este ato de reciprocidade, de troca, que é a base de toda a riqueza.

Assim, se você tem uma fonte de que inspire a sua vida, alguém ou algo a que você é grato, quando você receber o pagamento, a primeira coisa a fazer é destinar uma parte deste dinheiro para isso. Se você acredita que você é pessoa mais importante pelo seu sucesso, então quando receber o pagãmente, a primeira coisa a fazer é destinar uma parte deste dinheiro a você mesmo! E diga: Primeiro o Meu Pagamento, porque sou merecedor(a)! Mantenha esse hábito em todos os pagamentos que receber! E este dinheiro é só seu! Você faz o que quiser com ele, só para você! Isto gera muita prosperidade!

Catherine Ponder, uma pastora, num de seus livros me convenceu a usar esta técnica em abundância. Ela afirma que se fizermos a doação como obrigação, é uma atitude negativa pois o subconsciente também vê assim como uma obrigação. A doação tem de ser feita com gratidão, respeito, amor e carinho. Fazer uma doação achando que é uma obrigação não vai ser bom para a sua Prosperidade. Você precisa fazer esse ritual apenas para é responsável pelo seu crescimento espiritual.

Nos dias atuais eu sempre faço minha doação para a Aloha International pois ela é a fonte do meu crescimento espiritual. No passado eu fazia várias doações mas era pouco eficiente. Outro importante ensinamento de Catherine Ponder é que quando as contas a pagar são maiores que os recursos é impossível fazer doação.

Se você não tiver nada e ninguém que seja responsável pelo seu crescimento espiritual, você não deve fazer doação regularmente. Entretanto esse ritual cria a abundância.

A segunda técnica é a benção ao pagar as contas: abençoe cada quantia destinada a cada pagamento

O Universo sempre quer que você prospere à medida em que você quer prosperar!

Eu tenho usado essas técnicas há mais de 10 anos e meus rendimentos mais que triplicaram e eu reduzi minhas horas de trabalho em quarenta por cento.

Tenha confiança em seu sucesso com entusiasmo!

Abs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum