Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUINA PANDEMIA DE LUCRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SUINA PANDEMIA DE LUCRO em Sab Jul 25, 2009 9:18 am

aldoluiz



Que interesses económicos se movem por detrás da gripe porcina???

No mundo, a cada ano morrem milhões de pessoas vitimas da Malária que se podia prevenir com um simples mosquiteiro.
Os noticiários, disto nada falam!

No mundo, por ano morrem 2 milhões de crianças com diarreia que se poderia evitar com um simples soro que custa 25 centimos.
Os noticiários disto nada falam!

Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano.
Os noticiários disto nada falam!

Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves…os noticiários mundiais inundaram-se de noticias… Uma epidemia, a mais perigosa de todas…Uma Pandemia! Só se falava da terrífica enfermidade das aves.
Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos…25 mortos por ano.
A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão contra 25.
Um momento, um momento.

Então, porque se armou tanto escândalo com a gripe das aves?

Porque atrás desses frangos havia um “galo”, um galo de crista grande.
A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões de doses aos países asiáticos. Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.
Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro.
-Antes com os frangos e agora com os porcos.

-Sim, agora começou a psicose da gripe porcina. E todos os noticiários do
mundo só falam disso…
-Já não se fala da crise económica nem dos torturados em Guantanamo…
-Só a gripe porcina, a gripe dos porcos…

-E eu pergunto-me: se atrás dos frangos havia um “galo”…? Atrás dos porcos… não haverá um “grande porco”?

A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflú. O principal accionista desta empresa é nada menos que um personagem sinistro, Donald Rumsfeld, secretario da defesa de George Bush, artífice da guerra contra Iraque…

Os accionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos, estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso Tamiflú. A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da saúde.
Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos países. Mas se a gripe porcina é uma pandemia tão terrível como anunciam os meios de comunicação. Se a Organização Mundial de Saúde se preocupa tanto com esta enfermidade, porque não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza o fabrico de medicamentos genéricos para combatê-la? Prescindir das patentes da Roche e Relenza e distribuir medicamentos genéricos gratuitos a todos os países, especialmente os pobres. Essa seria a melhor solução.

PASSEM ESTA MENSAGEM POR TODOS LADOS, COMO SE TRATASSE DE UMA VACINA, PARA QUE TODOS CONHEÇAM A REALIDADE DESTA “PANDEMIA”


Mª Isabel Costa Malheiro Professora Adjunta Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Agora digo eu, Aldo Luiz: Isto é ou não é uma conspiração contra a humanidade? Há muito interesse em manter você sob controle, paralítico diante da TV TERRORISTA, agora muito mais eficiente em HDTV.
SEJA 100% RESPONSÁVEL POR SUA VIDA, NÃO ACREDITE NA TV TERRORISTA, CUIDE-SE BEM, LIMPE-SE INCESSANTEMENTE. ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR NEGANDO ESSA DESCARADA CONSPIRAÇÃO E ENTREGANDO NOSSAS VIDAS NAS MÃOS DESSA MÁFIA DA NEW WORLD ORDER QUE NOS ESCRAVIZA E AGORA QUER NOS EXTERMINAR FATURANDO ANTES ESSAS FORTUNAS PARA ALIMENTAR SEUS CANHÕES? A 4ª FROTA ESTÁ ESTACIONADA EM FRENTE AO SUDESTE BRASILEIRO... A FÁBRICA DE LIXO NÃO NOS DÁ TRÉGUA... SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO!



Última edição por aldoluiz em Sab Jul 25, 2009 11:58 am, editado 1 vez(es)


_________________
Paz do Eu para todos nós agora, sempre e eternamente; te amo, sou grato!
Visite http://infinitoemexpansao.com/ e http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

2 Re: SUINA PANDEMIA DE LUCRO em Sab Jul 25, 2009 11:18 am

Ametista


É amigo!!!!
Apenas assumindo nossa total responsabilidade- por pensamentos, palavras, ações, escolhas, e aceitando que o leme deste barco nos guiará por águas tranquilas desde que fiquemos na PAZ!
A Paz do mundo, começa EM MIM;
" A Paz que supera todo o entendimento"
Bjos de Luz
Myrian

3 Crenças e padadigmas... em Sab Jul 25, 2009 4:54 pm

Lena


Admin
Recebi de minha amiga e Terapeuta Naturista Thaís Marzagão, logo após eu ter divulgado o texto: Suína pandemia de lucro: http://soubem.forumais.com/assuntos-f1/suina-pandemia-de-lucro-t155.htm#362 , do meu amigo Aldo... Maravilha de sincronicidade, pois a atitude é esta mesmo, mudar a mente... Como? Ela diz aí abaixo em seu texto... Sigo pedindo pela limpeza dessas memórias... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Lena
.


Um outro olhar para as catastrofes da saúde mundial....

Se nos deixarmos abater por uma ameaça qualquer, realmente o nosso sistema imunológico sofre influência e nos deixa predispostos a contrair qualquer doença, não apenas a gripe.

Gripe Suína - Mudando a Mente para se proteger


O vírus causador da gripe é chamado de Influenza.

Gripe = Influenza = Influência = não fluir, não ser espontâneo.


Segundo a autora Louise Hay em seu livro “Cure seu Corpo”, o padrão de pensamentos e de comportamento de quem adquire gripe é :

- Reação a negatividade. Temor. Deixar-se influenciar pelas opiniões alheias.
E o novo padrão de pensamentos que devemos ter, em substituição ao padrão acima é:

- Estou acima de crendices e imposições sociais. Estou livre de influências e pressões.

É interessante observarmos que em casos recentes de gripes epidêmicas ou pandêmicas houve situações de negatividade e temor em caráter mundial e a população sofreu grande influência (Influenza) da opinião pública, despertando o medo e o temor em relação ao futuro.

Observe abaixo um descritivo resumido de cada surto epidêmico ou pandêmico de gripe :

1) 1.918 Gripe Espanhola: após a Primeira Guerra Mundial
2) 1.933 Surto ligeiro: após a queda da bolsa de valores de 1.929
3) 1.946 Surto ligeiro: após a Segunda Guerra Mundial
4) 1.957 Gripe Asiática: após Pacto de Varsóvia ( ameaça de uma 3ª Guerra Mundial )
5) 1.968 Gripe de Hong Kong: após o início da Guerra do Vietnã ( ameaça de uma 3ª Guerra Mundial )
6) 2.004 Gripe Aviária: após ataque à NY e Guerra do Iraque ( ameaça de uma 3ª Guerra Mundial )
7) 2.009 Gripe Suína: após a Crise Financeira Mundial atual

Segundo o horóscopo chinês, o signo do porco está associado à prosperidade.
Também em várias culturas a imagem do porco está associada à cofrinhos, à fartura e à riqueza.

A principal atitude para evitarmos qualquer gripe é confiarmos no processo da vida e não sermos INFLUENCIADOS pela situação geral; não termos medo do futuro.

No caso específico da gripe suína, devemos evitar o temor em relação às questões econômicas e financeiras. Devemos confiar na Provisão Divina e na Prosperidade do Universo.

Não adquira Influenza. Não seja influenciado! Não se deixe influenciar pelas notícias de “Crise Financeira Mundial”.

Acredite no Futuro, acredite na Vida!

Vamos FLUIR!

Abaixo um descritivo mais abrangente de cada surto epidêmico ou pandêmico de gripe:

1) A Gripe Espanhola em 1.918, que afetou 50% da população mundial, tendo matado 20 a 40 milhões de pessoas, ocorreu logo após o final da Primeira Guerra Mundial.

2) Em 1933 houve um surto ligeiro de Gripe, provavelmente ocasionada pelo temor ocasionado após a queda da bolsa de valores, em 1.929. http://www.roche.pt/sites-tematicos/gripe/index.cfm/gripe/epidemias-e-pandemias/pandemias

3) Em 1.946 houve uma epidemia ligeira de gripe, logo após a Segunda guerra mundial - 1939-1945, que não recebeu um nome específico e juntamente com as gripes de 1.957 ( Asiática ) e de 1.968 ( de Hong Kong ) foram as epidemias mais recentes da história. http://www.roche.pt/sites-tematicos/gripe/index.cfm/gripe/epidemias-e-pandemias/pandemias )

4) A Gripe Asiática, em 1957, foi precedida pelo Pacto de Varsóvia em 1.956. O Pacto de Varsóvia foi uma aliança militar formada em 1955 pelos países socialistas do Leste Europeu e pela União Soviética. O tratado estabeleceu o alinhamento dos países membros com Moscou, estabelecendo um compromisso de ajuda mutua em caso de agressões militares.

O organismo militar foi instituído, em oposição à OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), organização internacional que uniu as nações capitalistas da Europa Ocidental e os Estados Unidos. A Criação do Pacto de Varsóvia gerou muito temor no mundo, pois criou a expectativa de uma Terceira Guerra Mundial.
5) A Gripe Hong Kong, em 1.968 ocorreu no clima da Guerra do Vietnã, sob ameça de início de uma Terceira Guerra Mundial.

6) A Gripe Aviária, em 2.004 foi precedida pelo temor mundial de uma guerra atômica, após o atentado de 11 de Setembro de 2.001 às Torres Gêmeas e posterior guerra dos Estados Unidos contra o Iraque, que começou no dia 19 de março de 2003 e que foi, por muitos, posicionada como possível início da Terceira Guerra Mundial.

7) A Gripe Suína, agora em 2.009 foi precedida pela Crise Financeira Mundial que gerou uma enorme insegurança na população mundial.
Pensem Nisso!!!




Última edição por Lena em Sab Jul 25, 2009 5:18 pm, editado 1 vez(es)


_________________
Lena Rodriguez
WWW.CUIDEBEMDEVOCE.COM
http://www.cuidebemdevoce.com

4 Re: SUINA PANDEMIA DE LUCRO em Sab Jul 25, 2009 5:17 pm

Lena


Admin
Dr Leonard Horowitz fala sobre Vírus A fabricado em Laboratório






FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.

NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED
Categoria:  Sem fins lucrativos e ativismo



SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATA.
SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATA.
SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATA.


_________________
Lena Rodriguez
WWW.CUIDEBEMDEVOCE.COM
http://www.cuidebemdevoce.com

5 Re: SUINA PANDEMIA DE LUCRO em Sab Jul 25, 2009 7:54 pm

depaula


Oba, estão conversando aqui! Very Happy

Que plugin é esse que pedem para ser instalado? Também não adiantou eu pedir pela instalação. Nada aconteceu. Todos estão vendo esse plugin?

Estou aqui lembrando de uma das inúmeras terapeutas que tive em minha vida, a Cristina. Ela dizia que gripe era necessidade de chorar. Gripe com coriza. Lágrimas descendo pelo nariz. Ela estava preocupada porque seus filhos estavam gripados há dias sem melhora. Aconteceu logo após o divórcio dela. Curioso. Eu passei grande parte de minha vida sofrendo de gripe ou resfriado. Daquelas com dor de garganta. Muito sofrimento. E sim, eu vivia com vontade de chorar. Após começar tratamento homeopático, melhorei muito.

6 De volta!!! em Qua Mar 02, 2016 10:20 am

Al McAllister


Admin
Estou colocando isso aqui devido ao fato do H1N1 estar novamente na mídia (comprada), assustando, amedrontando as pessoas - leia as postagens anteriores para reforçar a Luz em sua vida e escolhas. Destaco aqui:


"Estou aqui lembrando de uma das inúmeras terapeutas que tive em minha vida, a Cristina. Ela dizia que gripe era necessidade de chorar. Gripe com coriza. Lágrimas descendo pelo nariz. Ela estava preocupada porque seus filhos estavam gripados há dias sem melhora. Aconteceu logo após o divórcio dela. Curioso. Eu passei grande parte de minha vida sofrendo de gripe ou resfriado. Daquelas com dor de garganta. Muito sofrimento. E sim, eu vivia com vontade de chorar. Após começar tratamento homeopático, melhorei muito." Virgínia De Paula


___________________________________________________________________________________________________


"a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos…25 mortos por ano.
A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão contra 25.
Um momento, um momento.


Então, porque se armou tanto escândalo com a gripe das aves?


Porque atrás desses frangos havia um “galo”, um galo de crista grande.
A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões de doses aos países asiáticos. Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.
Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro.


-Antes com os frangos e agora com os porcos."


 Mª Isabel Costa Malheiro Professora Adjunta Escola Superior de Enfermagem de Lisboa


"Agora digo eu, Aldo Luiz: Isto é ou não é uma conspiração contra a humanidade? Há muito interesse em manter você sob controle, paralítico diante da TV TERRORISTA, agora muito mais eficiente em HDTV.
SEJA 100% RESPONSÁVEL POR SUA VIDA, NÃO ACREDITE NA TV TERRORISTA, CUIDE-SE BEM, LIMPE-SE INCESSANTEMENTE." Aldo Luiz


_____________________________________________________________________________________________________________



Se nos deixarmos abater por uma ameaça qualquer, realmente o nosso sistema imunológico sofre influência e nos deixa predispostos a contrair qualquer doença, não apenas a gripe.  


Citação na postagem de Lena Rodriguez



___________________________________________________________________________________________________________


A FARSA DO VÍRUS H1N1 - Dra. Rauni Kilde



Retirado do 'Diário de Notícias" (2010 - Portugal)



Diário de Notícias
Entre as muitas teorias que têm surgido sobre o novo vírus da gripe A (H1N1), a da Dra. Rauni Kilde, ex-diretora clínica da província finlandesa da Lapónia, é inédita: defende que a OMS mente nas estatísticas que apresenta e que as “elites” estão pretendendo  reduzir a população mundial a dois terços.

Numa entrevista que circula na Internet há algumas semanas, a médica Rauni Kilde (informações biográficas no fim da página), questionada sobre a gripe A, declara que a informação que existe sobre o novo vírus H1N1 é “autêntico lixo”. Kilde é peremptória: “Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas”.

Numa entrevista de quase sete minutos, Kilde começa por dizer que a humanidade desconhece os efeitos dos alimentos transgênicos ou da utilização dos telemóveis na saúde, e que tudo se resume a uma estratégia concertada das “elites” para reduzir a população mundial a pelo menos dois terços ou “até em cinco mil milhões” de pessoas.

“Eliminar a próxima geração”


Segundo Rauni Kilde, “por detrás de tudo está a diminuição da população mundial” e o objetivo é “colocar milhões nos bolsos de quem difunde as vacinas”.

A médica fala em Donald Rumsfeld, que foi diretor da Gilead Sciences, Inc., a empresa detentora da patente do medicamento Tamiflu, e que tem sido apontado como detentor de ações da empresa.
Kilde acredita que as recomendações para vacinar primeiro grávidas e crianças têm como propósito “eliminar a próxima geração”.

A médica refere-se ainda a epidemia de uma variante da gripe suína que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos da América, que envolveu uma grande campanha de vacinação. Kilde refere que os EUA “deixaram a vacinação após três semanas porque havia muita gente morrendo e com danos neurológicos” e que “se asseguraram de que as pessoas não seriam compensadas pelos danos sofridos”.

“Campanha de medo”


“Os Governos estão lançando uma propaganda de medo”. Todos da mídia  dizem que vai ser terrível. É propaganda e as pessoas assustam-se”, defende Rauni Kilde, sustentando ainda que a Organização Mundial de Saúde (OMS) obrigará  as pessoas a serem vacinadas “à força” e que a organização só terá ativado o alerta de uma pandemia de nível seis para esse efeito. “Vê-se em qualquer país do mundo que as pessoas não estão doentes”, declarou.

Rauni Kilde acredita ainda que a OMS divulga números “falsos” e que quem sai beneficiado desta “estratégia” são as grandes farmacêuticas.

Plano e recomendações do Ministério da Saúde Português


Sem olhar às teorias divulgadas, a OMS continua preocupada em avaliar a evolução do vírus e, em Portugal, a primeira fase de vacinação contra a gripe A começou a 26 de Outubro com 54 mil doses disponíveis. As doses serão administradas a um número restrito de pessoas dentro do grupo A de vacinação contra a gripe, o primeiro de três identificados pelas autoridades.
Nesta primeira fase de vacinação são considerados prioritários os profissionais de saúde, grávidas nos segundo e terceiro trimestres de gestação com patologia associada e titulares de órgãos de soberania e profissionais que desempenhem funções consideradas essenciais para o funcionamento do país.

As vacinas, explicou a ministra da Saúde Ana Jorge, vão chegar a Portugal quinzenalmente e estas primeiras 54 mil doses serão distribuídas pelas cinco regiões de saúde, sendo esperado que, até chegar um novo lote de vacinas, estas estejam já todas ministradas.

O Ministério da Saúde e a Direção-Geral da Saúde definiram que estes grupos-alvo de vacinação correspondem a 30 por cento da população.

Segundo a ministra, as estimativas apontam para vacinação de 360 mil pessoas no grupo A, um milhão no B e os restantes no C, até perfazer três milhões. A vacinação de todo o grupo A  deverá demorar mais de um mês.

Portugal adquiriu seis milhões de doses de vacina contra a gripe A (H1N1) para a vacinação de três milhões de pessoas.
Cada pessoa deverá levar duas doses da vacina, sendo a segunda administrada com um intervalo mínimo de três semanas.
Em relação aos órgãos de soberania, Ana Jorge não especificou quem é considerado imprescindível, mas já no que diz respeito aos profissionais de saúde a ministra referiu que podem ser, por exemplo, os profissionais dos cuidados intensivos, os que desenvolvem uma técnica única que mais ninguém faz, assim como os que garantem o funcionamento da Linha Saúde 24. (…)


_________________
© 2007-2014 Soubem Ltda.    www.soubem.com
http://soubem.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum