Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DEUS É A ÚNICA CONSCIÊNCIA E ELE É INFINITO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mauro


Deus é a única consciência e Ele é infinito. Provenientes desta infinidade são as formas e variedades infinitas deste universo, mas Deus é a consciência individual, o que significa que Deus é a sua consciência. Portanto, sua consciência individual é infinita.


Proveniente dessa consciência deve aparecer sua experiência diária e essa experiência deve ser infinitamente boa, infinitamente harmoniosa, feliz, bem-sucedida e próspera. A menos que você possa perceber, reconhecer e reivindicar Deus como a sua consciência, você não pode exigir uma infinidade de coisas boas em sua experiência. A menos que você seja capaz de entender que Deus aparece como a sua consciência individual,você nunca pode causar a plenitude da eternidade e da imortalidade ou a infinidade do Ser divino.


Proveniente de sua consciência, origina-se o seu universo. E já que Deus é a sua consciência, o seu universo é infinito; e é infinitamente bom. Torna-se um dever e um privilégio lembrar-se desta verdade a cada dia. É necessário que você reconheça a cada dia que, por causa da natureza infinita de sua consciência, não há nenhuma lei fora dela. Não existe nenhuma crença falsa fora da sua consciência que nela possa entrar para corromper ou fazer uma lei.


Nada pode agir sobre você, para o bem ou para o mal, exceto Deus, Deus aparecendo como a sua consciência individual, e isso se torna uma lei para o seu universo. Isso torna você o mestre do seu destino através de um domínio dado por Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum