Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Dia Você Aprende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um Dia Você Aprende em Dom Mar 01, 2009 1:15 pm

Ametista

Embora esta mensagem seja antiga, cabe ouvi-la com o coração... existem vários vídeos ci=om a mesma mensagem, mas esta é DIVINA!
A interpretação do Menestrel é maravilhosa!!!!!!!!!!!
Bjos de Luz
Myrian( Ametista)

2 Re: Um Dia Você Aprende em Qua Maio 20, 2009 1:26 am

depaula

O texto, porém, não é de Shakespeare. O nome da autora é Veronica A. Shoffstall. A velha história dos arquivos que repassam, sempre usando nomes de poetas famosos no lugar dos nomes dos verdadeiros autores. Então, já está no Youtube como de Shakespeare? Incrível.

3 Re: Um Dia Você Aprende em Qui Maio 28, 2009 5:47 pm

Ametista

Então, De Paula, como saber as fontes originais?!Eu, como a grande maioria das pessoas não muito " por dentro" da autenticidade ou não dos autores, ficamos meio perdidos... como se faz pra veicular a "verdade" em um meio como a internet, ou pelo menos sabermos quem são as pessoas que podemos" acreditar?"
No meu caso, é a a segunda vez que posto algo que gosto muito , mas não me preocupo em saber da veracidade ou não da autoria, mas do conteudo; ainda bem que tem vc entre nós pra nos alertar- Sou grata! mas e agora , como fazer quando eu me deparar com outras mensagens? não veicula-las?retirar o nome do autor? onde pesquisar para saber a fonte?
Bjos de Luz
Myrian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: