Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÚPITER, UM NOVO SOL? No mínimo intrigante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 JÚPITER, UM NOVO SOL? No mínimo intrigante em Sab Fev 21, 2009 9:06 am

Mauro


Olá amigos,

Uma assunto no mínimo intrigante, já faz algum tempo venho acompanhando um assunto que aborda uma possível transformação de Júpier num pequeno Sol.

Eu tinha desistido de acompanhar esse assunto, mas muitas pessoas estão tendo muitas visões sobre essa assunto e a felicidade está contagiante.

Acabei lendo outras postagens sobe o assunto, fui levado mais uma vez.

Não sei o que realmente pensar sobre isso, apenas no sliêncio vou encontrar as respostas.

http://www.youtube.com/watch?v=M-NFNUH1dJo&eurl=http://www.anjodeluz.com.br/

[]s

Mauro


http://www.youtube.com/watch?v=aoiD_AnLoGU&feature=related

[]s

Mauro


Eu honestamente, acho isso uma grande onde, apesar de ficar em silêncio, não vejo isso como algo que realmente tenha acontecido, os vídeos podem ser alterados.

[]s

aldoluiz


"Estamos todos a bordo de um trem que desce a montanha em alta velocidade. Há alguns comandos desconhecidos.(...) e é bem possível que o maquinista seja o demônio. Enquanto isso, a maior parte dos passageiros (a humanidade ) encontra-se no último vagão olhando para trás."

CAVALOS DE TRÓIA!!! Tudo isso é o caminhar de mais um grande golpe à HUMANIDADE, à qual eles odeiam em seus sonhos hegemônicos, veja o vídeo


A maior parte da humanidade está em transe hipnótico prisioneiro diante dos aparelhos de TV,a mais poderosa arma midiática de extermínio em massa. Zumbis ávidos de Hollywoodianas notícias terroristas que alimentam a histeria coletiva programada pelo poder dominador dessa elite nazi/fascista auto denominada "nova ordem mundial" que continua a assolar o planeta.
O sistema usa o homem para o seu bem e não para o bem da humanidade.
Pearl Harbor, 9/11, federações Inter Galáticas vindo nos salvar, NASA, UFOs, aquecimento global, escassez de tudo, terrorismo, são golpes que estão aí para serem apresentados ao pessoal (HUMANIDADE) que está no último vagão olhando para trás. Enquanto isso, ("eles"), A NOVA ORDEM MUNDIAL, continua avançando com sua agenda nazi/fascista. Querem reduzir a humanidade a 500.000.000. Os próximos eventos serão aparições holográficas em várias partes do mundo simultaneamente, com divindades e seres extraterrestre... Limpemos tudo isso em 100% de responsabilidade. O que precisamos é de uma vastíssima FAXINA! Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!


_________________
Paz do Eu para todos nós agora, sempre e eternamente; te amo, sou grato!
Visite http://infinitoemexpansao.com/ e http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum