Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O tempo sabemos que é AGORA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O tempo sabemos que é AGORA... em Qui Fev 12, 2009 7:37 am

Lena


Admin
O tempo sabemos que é AGORA, pois somente no PRESENTE podemos manifestar nossas ESCOLHAS e nós todos que escolhemos pedir à Divindade a limpeza, o cancelamento de todas de nossas memórias através do processo Ho’oponopono da Identidade Própria, assim como estamos tendo a oportunidade através da “Pilastra da Paz do Eu" na subida ao Portal, eliminar a participação de nosso ego, e nos abrir para escolhermos e recebermos uma nova condição de vida... E, ainda, através da PROPOSTA, sintonizados com os mesmo propósitos no sentido de nos livrarmos totalmente de nossas programações de escassez. Escassez de dinheiro, escassez de saúde, escassez de oportunidades, de merecimento, de amor, de relacionamentos, de auto-estima, enfim escassez da abundância de coisas boas em nossas vidas!

Embora haja na mídia um poder manipulativo, cerceando medo e desestabilização, que já sabemos serem memórias se repetindo, sabemos também onde devemos colocar nosso foco, a nós cabendo somente a limpeza... Por outros caminhos, outros seres, divinas partes de nós, estão infundindo a Fé, Esperança e Amor... Há toda uma conspiração astronômica apoiando o nosso propósito e até onde sei, se é que eu sei algo, quem criou essa dualidade? Estou cada vez mais propensa a não ter dúvidas que fomos nós mesmos...

Recebi dois e-mail e destaquei tudo o que achei importante, colocarei abaixo:



... a maior transformação da humanidade está acontecendo. Estamos falando sobre uma transformação de consciência como nenhuma outra.

... vocês são aqueles que vocês esperavam. (isto aqui vibrou como um diapasão em meus ouvidos e células!!! Achei o máximo!!! Afinal sabemos que não existe o “Lá Fora”!)

... Apesar de serem pegos nessa dimensão muito linear e restrita, vocês são os que vieram aqui com a mensagem há muito, muito tempo atrás disfarçados por tantas vidas no corpo físico, confinados por tanto tempo na mente.

Ah, a mente. Vamos seguir para além da mente e isso vai apavorar muitos, porque não conhecem nada além dela. A mente tem sido um centro de poder, e nós iremos além dela.

Vocês são os mensageiros, não aqueles em discos voadores, não algum tipo de líder que você acha que vai se elevar das fileiras e salvar o planeta Terra.

Você duvida disso com tanta freqüência. Fica imaginando que se isso é tão verdadeiro porque você não foi poderoso?

Você pôs tudo isso de lado, pelo menos temporariamente. Teria sido uma distração. Faria com que você focasse em algo que eventualmente se tornaria seu próprio veneno.

Para aqueles que esperam 2012, vocês vão perder a diversão. Vão perder a festa porque ela está acontecendo agora.

... um tempo de parar de se esconder, fingindo ser uma vítima, parar de fingir que está esperando mais alguma coisa. Pare de fingir que você tem que aprender mais, que tem que passar por todos esses rituais e cerimônias para se tornar um humano da Nova Energia. Você está bem aqui, agora, hoje. Não há nada que esteja perdendo além da verdadeira confiança em si mesmo.

O que você está vendo acontecer pelo mundo todo agora, a toda a sua volta é uma profunda perda de confiança – perda de confiança nos velhos sistemas, nas velhas organizações...

Você será capaz de passar por cada parte disso praticamente sem arranhões se você lembrar de confiar em quem você é. E não estou falando de confiar em algum deus desconhecido. Não estou falando sobre confiar em um guru. Não falo em confiar em confiar em quem você acha que será daqui a cinco ou dez anos. Estou falando em confiar em si mesmo agora...

Vocês são os mensageiros. Vocês são aqueles que vocês esperavam.

Vocês não precisam de um salvador. Vocês são os que vocês estavam esperando.


*********

Antes de começarem a ler é muito importante que certas ciências antigas sejam interpretadas de maneira correta > os astros e configurações astrológicas apoiam energéticamente nossos propósitos, por isso "toda uma conspiração a favor", mas eles não realizam o 100% de responsabilidade que temos em relação a nós e a tudo que nos toca... A partir dessa compreensão e ESCOLHA, creia TUDO é possível, pois não somos nós que fazemos, é o Divino em Nós que faz!!! (Lena)

*********

[b]O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS, conforme cantado há 40 anos na música AQUARIUS ...


Vcs se lembram da música AGE OF AQUARIUS (Era de Aquário)?

Vejam abaixo que linda mensagem sobre o próximo dia 14/fevereiro/2009, teremos um alinhamento planetário maravilhoso - exatamente o alinhamento descrito na música AGE OF AQUARIUS há 40 anos atrás... Sincronicidade ou premonição? O fato é que estamos caminhando rumo a um novo tempo, muito fatos já apontam esta nova tônica.

O tempo que nós escolhemos criar, viver e manifestar a cada dia através de nossos pensamentos, intenções, sentimentos e ações.

- Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009 por Jude Currivan PhD:

No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos
Estados Unidos e Europa (Valentine´s Day, o patrono e Santo do Amor) a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual. Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo :

"When the Moon is in the seventh house and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets and love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima casa e Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas e o Amor varrerá as estrelas "

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.

O mapa astral do dia 14/fev que revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinadas com as energias de Aquarius na décima segunda casa. Júpiter, o planeta da expansão, e Marte, o planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado.

A presença de QUÍRON, o curador ferido, nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo. Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social.

A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.

Mercúrio, também na décima segunda casa, porém em Capricórnio, se alinha com Plutão que significa Transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições. A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos. Venus em Áries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo. Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado, sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças. Sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.

Participe deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA AGORA ...

NÃO AGRIDA A NATUREZA RESPEITE TODA FORMA DE VIDA NÃO MALTRATE OS ANIMAIS.

USE SACOLAS RETORNÁVEIS, RECICLE, REUTILIZE .
(A NATUREZA AGRADECE)


OBS: Não foi colocado no e-mail, mas esta configuração se dará as 06:07 horas do dia 14/02/2009 e ficará no céu por 18 minutos. Aproveitarei a energia, levantarei mais cedo e farei a meditação nos ensinada na PROPOSTA!!!

*********

sunny [b]“Um Mundo de Abundância Para Todos os Seres Humanos” sunny


Onde TODOS SOMOS Prósperos sunny

Onde TODOS SOMOS Felizes sunny

Onde TODOS SOMOS a Paz Constante sunny

I love you Te amo. Te amo. Te amo. Sou grata pela oportunidade que estou tendo de poder libertá-las e a mim! I love you


_________________
Lena Rodriguez
WWW.CUIDEBEMDEVOCE.COM
http://www.cuidebemdevoce.com

2 Re: O tempo sabemos que é AGORA... em Qui Fev 12, 2009 2:23 pm

Iracema - Curitiba


Te amo. Sou Grata.

Nossa Lena, como voce é sábia! Texto maravilhoso!

Farei a meditação na hora indicada no dia 14/02 (sábado).


" Abundancia do mundo para todos os seres Humanos!"

Sou grata. Sou grata. Sou grata. flower

3 O tempo sabemos que é AGORA ... em Sex Fev 13, 2009 4:37 pm

alda


Lena Querida ,

Te amo. Sou grata.
Sou grata por ter me fornecido mais este conhecimento.Fico sempre impressionada pelo que sinto , pela energia que às vezes vibra em mim, das coisas que vem de vc, como essa agora ao terminar de ler essa postagem.
Eu acabei de fazer uma meditação da Proposta e estava com minha cabeça muito pesada,pois isso ainda está acontecendo comigo, certamente por muitas crenças limitantes e memórias remexidas e se conflitando, e ao ler sua postagem, recebi uma carga energética vibrante, muito gostosa, me aliviei ... Te amo Lena. Sou grata.
cheers "UM MUNDO DE ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES HUMANOS." cheers

No horário da configuração devo estar chegando da caminhada e aproveitarei também para fazer a Meditação da Proposta.
Vcs , que estão no comando e na moderação desse grupo Ho'oponopono, como o Al, Aldo, a Myrian, vc Lena, Godofredo e Zenilde,me passam uma energia muito boa e são todos excelentes colaboradores.
Al não poderia ter escolhido melhores, foi num momento de inspiração mesmo ...escolheu a dedo.
Parabéns pra todos vcs!

Te amo. Sou grata.

4 ENTENDENDO AS 'ERAS' ASTROLÓGICAS em Sab Fev 14, 2009 5:21 pm

Lena


Admin
O mais importante para ser compreendido sobre 'eras'...

A maioria dos astrólogos também acredita que estejamos em uma fase de transição entre a Era de Peixes e a de Aquário. Isto significa que estamos neste momento lidando com as energias e vivendo de acordo com todos os padrões da Era de Peixes, mas já mesclados com os desafios da próxima Era. A Era de Aquário.
Cada Era traz à tona todas as questões do signo que o representa, mas também do signo que se opõe a ele. Assim, por exemplo, a Era de Touro conheceu o represamento (Touro, signo do elemento Terra, relacionado a forma) das águas do Nilo (Escorpião, signo do elemento Água), e sabe-se que este fato teve fundamental importância no desenvolvimento da civilização egípcia. Foi nesta Era que surgiram as religiões ligadas à terra, e que o ser humano começou a se estabelecer, deixando de ser nômade. Conflitos de dominância e poder (típicos do eixo Touro e Escorpião) estiveram presentes durante toda esta Era.
Vivemos, neste final da Era de Peixes, o chamamento para a Era de Aquário.


Isto faz com que o desenvolvimento científico se acelere, começam a surgir religiões e sistemas de crença mais baseados na força da mente e na crença de que também podemos ser como deuses (um modo aquariano de pensar).

Há um forte desejo por resolvermos nossas diferenças e sermos mais tolerantes e abertos, e por nos libertarmos de velhos condicionamentos que nos acompanham há milênios.

Por outro lado, pensadores começam a imaginar um futuro feito por uma racionalidade tão fria que poderia simbolizar a ‘sombra’ de Aquário. Um mundo em que um sistema social fosse tão rigidamente organizado em prol do conjunto, que anulasse as vontades individuais e criatividade (as quais são simbolizadas pelo signo de Leão, oposto a Aquário. Um mundo em que a tecnologia (Aquário) fosse tão dominante que isto pudesse abrir espaço para terríveis formas de controle e centralização (reflexo de Leão), com a sufocação da liberdade (uma das necessidades aquarianas mais fortes).

Na realidade, em todas as Eras houve dificuldade em se equilibrar os dois signos envolvidos. A humanidade passou boa parte da Era de Peixes tendo sua capacidade de análise e discernimento (simbolizada por Virgem) bloqueada por crenças impostas de cima para baixo. Quando, a partir do século XIX, o espírito científico começou a se desenvolver, daí foi Virgem que assumiu a supremacia. Descartou-se tudo o que não se podia explicar e iniciou-se um período de excessiva racionalidade e fragmentação, que resultou no surgimento em massa de doenças emocionais decorrentes da falta de conexão com algo maior.


A Era de Aquário não é, portanto, uma Era que automaticamente vai nos conduzir à fraternidade, a um entendimento extraordinário de quem somos e do que o mundo é, a uma nova forma de organização, a uma descoberta sem precedentes de nosso poder mental e a um uso adequado dele.

Para que isto aconteça é necessário o empenho de cada um em sinergia, onde o todo é maior que a soma de suas partes.


Aquário não é um signo melhor do que Peixes, assim como Peixes não é melhor do que Áries, assim como nenhum signo é melhor do que outro.

Em cada Era, nós temos escolhas a fazer.

A tecnologia, principal promessa da Era de Aquário, tanto pode nos levar a uma separação do nosso lado instintivo, tornando tudo excessivamente lógico e frio, como pode ser tão aperfeiçoada que nos leve a sanar os problemas que até agora criamos com o uso dela. A penetrante mente aquariana tanto pode nos levar a finalmente rompermos com antigos comportamentos danosos quanto nos trazer agitação, alienação e rebelião, sintomas já presentes atualmente.

A Era de Aquário será, sem dúvida, caracterizada por uma grande mudança em relação às outras Eras, porque isto faz parte do símbolo de Aquário.

O potencial da Era de Aquário nos propicia perceber que nós somos uma só raça (já que até agora tem prevalecido a força bruta que gera separação e leva a nos aniquilarmos mutuamente), e, a partir disso, nos uníssemos, sendo capazes, por esta razão, de avanços inimagináveis, e de criarmos um novo sistema de vida, que rompesse integralmente com o que de negativo vivemos até aqui.

Na Era de Aquário é necessário estar presente os atributos positivos de Leão, como a valorização do indivíduo e da criatividade, do coração e do calor, para que a sociedade não se tornasse por demais fria, mecânica e lógica.

O bem estar do indivíduo (Leão) teria de ser levado em consideração tanto quanto o bem estar do grupo (Aquário), pois um não pode predominar sobre o outro sem que isto gere desequilíbrios. Só que a Era de Aquário não vai trazer tudo isto ‘de bandeja’.

Nós podemos conquistar esta ‘promessa’ positiva que Aquario possibilita.

Somos chamados a escolher tanto quanto fomos em outras Eras.

Por exemplo, a Era de Peixes poderia ter sido muito especial em termos de compaixão, abrandamento de nossas características mais destrutivas e agressivas, e não o foi. Ao invés disso, apareceu o lado negativo de Peixes, como a cegueira, a incompreensão e a histeria (a Santa Inquisição, por exemplo).

Cada indivíduo pode, para que possamos realmente começar uma nova Era, um novo tempo, fazer a sua parte, trabalhando para o coletivo o seu “ Dom Maior”, oferecendo o potencial que já existe em indivíduos mais evoluídos, mas que pose agora, existir em uma escala maior.

Simplesmente desenvolva em si o lado positivo de Aquário.
Olhe mais para o coletivo. Interesse-se mais por ele. Não veja a sua vida como limitada apenas a sua casa e às pessoas próximas. Enquanto houver pessoas miseráveis e escravizadas no mundo, mesmo o mais lindo recanto com a maior harmonia poderá ser atingido.

Aquário quer dizer que todos somos um povo só.

A hora em que nos virmos como o povo da Terra, que somos responsáveis por ela, aí entraremos em uma nova Era.
Sem o trabalho interno, a Era de Aquário será como todas as outras, até que possamos compreender que é momento de mudar.

A escolha será de cada um de nós.

A revelação que a Era de Aquário confere às pessoas que estão preparadas para recebê-la, acontece em nível íntimo e profundo dentro do âmago da consciência.

A Era de Aquário é regida pelo planeta Urano, que tem o poder de despertar a identidade e consciência universal que, há milênios, está adormecida em nós.

Os astrólogos chamam o planeta Urano de “O DESPERTADOR”.
O alcance da consciência da nossa identidade universal nos revela o verdadeiro caminho que o homem deve seguir, isto é, a busca da própria identidade consciente e a busca em Si Mesmo e das razões que o prendem à matéria.

Não existe milagre ou fórmula mágica que faça a pessoa despertar para a vida universal conscientemente.
Há, sim, lições a aprender: a fé, a fé na consciência universal, a fé no seu próprio poder de compreensão e de penetração nas leis do universo que o faz consciente de Ser.

Portanto, os focos importantes deste momento são: Ter fé e confiança. Todas as energias serão revertidas em impulso e acção da própria vontade.


Por isso, o verdadeiro espiritualista, isto é, aquele que busca o caminho da Luz e da Auto-realização não deve seguir unicamente conselhos e dogmas, mas deve despertar em si a certeza de que só a sua acção e a sua atitude interna poderão trazer à tona uma real transformação do seu ser e do seu estado de consciência.

Se quando chega a este estágio a sua visão se abre, ele penetra no limiar de uma consciência superior através da qual poderá desenvolver a sua manifestação terrena atingindo passo a passo as virtudes e a elevação no mundo dos espíritos livres.

Nós estamos aqui na Terra para aprender a Verdade sobre nós mesmos. Todas as impressões que vêm através dos nossos sentidos humanos, criam em nossa mente uma imagem enganosa e fascinante do mundo que nos circunda. Esta imagem do mundo externo, com as suas impressões, faz com que só consigamos perceber o mundo da relatividade.

A Vontade interior é o canal que nos liga ao Poder Supremo do Pai e Criador Celestial. Ela também será a que poderá nos libertar dos laços do mundo das aparências e trazer-nos de volta para uma realidade maior.

Além da Vontade, todas as outras faculdades são apenas instrumentos que podem nos ajudar até certo ponto no caminho.

Por isso, devemos procurar enfatizar em nós a consciência da identidade superior buscando perscrutar melhor a sua mensagem nesta nova Era de Aquário que nos traz um novo estilo de vida. É importante abandonarmos preconceitos cegos de um Deus exclusivo ou de uma verdade personalizada e monopolizada.

Em verdade, a influência do planeta Urano, o regente da presente Era, representa força que quebra todas as limitações e abre consciências para a percepção dos espaços infinitos da verdadeira espiritualidade, abraçando no seu âmago, todos os seres vivos numa verdadeira fraternidade universal. Aquele que sentir vibrar em si a mensagem da Era de Aquário, será um dos chamados pela FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL para a manifestação desta realidade mais espiritual.

Fonte: http://www.comunidade-espiritual.com/groups/?id=256&link=view_topic&topic_id=24394&group_id=256


cheers "UM MUNDO DE ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES HUMANOS." cheers


_________________
Lena Rodriguez
WWW.CUIDEBEMDEVOCE.COM
http://www.cuidebemdevoce.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum